A Noite Toda (Micael)

Portfólio

Sala de Imprensa

Lançamento

A Mattoni Música realizou todo o processo de divulgação do clipe e do single “A Noite Toda”, primeira canção desde que Micael começou a ser empresariado por Anitta.

Single e Clipe

Em dezembro de 2017 Micael lançou pela Warner Music seu novo single “A Noite Toda”. Junto, o cantor também disponibilizou um lyric video em seu canal do YouTube (@micael). A música fez sucesso nas plataformas digitais e chegou a ficar entre as 5 músicas mais virais no Spotify Brasil. O trabalho marcou a nova fase da carreira do cantor, que passou a ser empresariada por Anitta.

O trabalho possui melodia pop com pitadas de funk e R&B, estilo que já é característico de Micael. A produção da música é de Umberto Tavares, da UM Music, e a composição é do próprio Micael junto a Tavares e Jefferson Jr. A letra do novo hit é sensual e fala sobre o desejo de duas pessoas em uma noite de amor.

O vídeo oficial da música foi lançado em janeiro de 2018. A história se passa no início do século XX. No clipe, o cantor é o homem de confiança de uma família muito rica. A filha do patrão não esconde seu interesse por ele e dá algumas investidas, mas não é correspondida. O coração dele pertence à outra mulher: a dama de companhia de Clau, que faz uma participação especial no vídeo.

O clima sensual e envolvente da música se desenrola na história enquanto mostra o romance de Micael com a moça. Os dois se encontram às escondidas durante o almoço das famílias e a paixão fica evidente, assim como a letra propõe.

O roteiro foi uma junção de ideias do diretor Phill Mendonça, Philippe Rios (Pheijão) e Anitta. “Tivemos muita liberdade para criar e isso ajudou na hora de produzir os figurinos, a arte e a casa. Foi muito legal fazer esses clipes. Acreditei nessa ideia e conseguimos realizá-la com grandes artistas, músicas muito boas e com a assinatura da Anitta”, diz Mendonça.

Clipes interligados

Gravados em dezembro numa casa histórica em Petrópolis, os clipes interligados foram ideia de Anitta. “Compartilhei com as equipes e todos adoraram. Foi também uma forma de marcar essa nova fase de carreira que se inicia para eles”, diz a empresária.