Tardezinha (Thiaguinho)

Tardezinha (Thiaguinho)

Lançamento

 

O álbum

Projeto que reúne clássicos do samba e do pagode, “Tardezinha” virou álbum. O titulo vem de um evento idealizado pelo próprio cantor, em que ele canta músicas autorais e de outros artistas ao ar livre, em diferentes cidades brasileiras. O clima descontraído conquistou o público brasileiro e virou um grande sucesso. “Ver aquele público cantando junto e curtindo foi incrível. Esse foi um projeto que me emocionou muito e que me inspira bastante”, comenta Thiaguinho.

Com um repertório marcado por grandes hits, o novo álbum traz a mistura de canções como “Deixa Acontecer”, “Brilho de Cristal” e “Toda Noite”.  Sucessos como “Domingo”, de Alexandre Pires, e “Flor de Lis”, de Djavan, também estão no produto. “Não foi fácil escolher o repertório, tem tanta música legal que eu tenho vontade de cantar. Desta vez eu decidi investir em um pot-pourri mesmo e cantar de tudo um pouco como numa grande roda de samba”, explica o artista.

“Tardezinha” também reúne as faixas “Maravilha Te Amar”, “Me Faz Feliz”, “Beijo Doce”, “Que Situação”, “Pela Vida Inteira”, “Tô Te Filmando”, “Bombocado”, entre outras. Para fechar o álbum, Thiaguinho interpreta o clássico “Papel Machê”, de João Bosco. Confira as faixas no link: http://jukebox.somlivre.com/playlist-264858346 (para uso exclusivo de jornalistas).