Nosso Camarote

Nosso Camarote

Clique para conferir as principais publicações sobre o evento

A Mattoni Comunicação foi responsável pela divulgação do primeiro ano do NOSSO Camarote na Sapucaí. Desde a publicação de matérias nos principais veículos de comunicação até a lista de jornalistas credenciados para cobertura dos seis dias de folia.

O espaço comandado pelos empresários Carol Sampaio, Ronaldo Fenômeno e Gabriel David, estreou na Sapucaí prometendo esquentar o clima do Sambódromo durante os seis dias de festa. O espaço funcionou nos quatro dias de desfiles (09 a 12/02), na quarta-feira de cinzas (14/02) e também no sábado das Campeãs (17/02). Situado no setor 10, abaixo da frisa dos jurados, o local possibilita uma visibilidade exclusiva, já que é parada obrigatória das escolas de samba.

Nomes como Luan Santana, Marcelo D2, Iza, Péricles, Thiago Martins, Ludmilla, Jeito Moleque,  Preta Gil, Jojo Toddynho, Aviões e Banda Eva foram atrações do camarote. Além disso, um time de musas, encabeçado pela atriz Thaila Ayala, deixou o ambiente ainda mais belo. Em seu primeiro ano, o espaço homenageou a primeira escola de samba do Brasil, a “Deixa Falar”. O grupo nasceu no bairro do Estácio em 1927 e seu nome foi o slogan do camarote, que fez um resgate a história do carnaval.

 Os sócios

Há tempos Carol Sampaio assina as listas de todas as festas mais hypadas do país. Uma das maiores promoters do Brasil, Sampaio se lançou como empresária no carnaval do Rio de Janeiro e, ao lado de Ronaldo Nazário e Gabriel David, comandando o NOSSO Camarote. Idealizadora de uma das festas mais famosas do Rio, o Baile da Favorita, Carol é o exemplo da mulher moderna e se destaca em um mercado tão concorrido.

Ronaldo Nazário, mais conhecido como Ronaldo Fenômeno, se lançou na Sapucaí em 2018. Atualmente à frente da Octagon Brasil, que é referência no mercado de marketing esportivo, a empresa ampliou os horizontes ao se tornar responsável pela produção do camarote.

 Gabriel David é um jovem empresário carioca. Cresceu no meio dos desfiles da Beija-Flor e conhece como ninguém o carnaval da cidade. Com uma visão arrojada do evento, ele se uniu a Carol Sampaio e Ronaldo Nazário para criar o NOSSO Camarote, espaço com uma proposta diferenciada para os amantes da festa mais badalada do Rio.