Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos

Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos

 

A Mattoni Comunicação realizou a assessoria de imprensa do espetáculo em suas temporadas no Rio de Janeiro e em São Paulo, para onde voltou para mais um período de apresentação devido ao grande sucesso.

Período de atendimento: outubro 2015 até maio de 2016.

O Espetáculo

A história de três mulheres com problemas amorosos se cruza e revela toda a complexidade dos relacionamentos e da vida feminina. Pepa (Marisa Orth), uma atriz que guarda em segredo sua gravidez, é abandonada pelo amante e se vê perdida. Candela (Helga Nemeczyk), sua melhor amiga, se apaixona por um terrorista e decide pedir ajuda a sua confidente temendo parar na cadeia como cúmplice. Lúcia (Totia Meireles), mulher do amante de Pepa, resolve se vingar do ex-marido nos tribunais depois de ter sido deixada por ele. O resultado é um dia conturbado de encontros e desencontros, em um espetáculo que não deixa de lado o humor que conduz uma comédia musical.

As principais figuras masculinas dessa narrativa são Ivan (Juan Alba), amante de Pepa e ex-marido de Lúcia, e seu filho Carlos (Daniel Torres), que acaba se envolvendo em toda a confusão quando sua noiva, Marisa (Carla Vazquez), bebe por engano um sonífero preparado por Pepa. Em “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos”, não faltam a histeria, a obsessão e o drama de mulheres intensas e cheias de personalidade que chegam ao seu limite psicológico.

O espetáculo, que conta com o patrocínio direto do banco Santander, foi originalmente adaptado para o teatro na Broadway, em 2010, e chega ao Brasil pelas mãos de Miguel Falabella, que mantém todo o requinte do cinema de Almodóvar, do texto original de Jeffrey Lane e das letras e músicas David Yazbek. Em uma produção imperdível, o público brasileiro será capaz de se identificar e se divertir com a confusão amorosa vivida pelos protagonistas no ano de 1987, em uma das coberturas mais luxuosas da Espanha.