Letícia Lima

Letícia Lima

           Clique para conferir as principais publicações sobre a atriz

Letícia Lima iniciou sua carreira no teatro, quando ainda era adolescente. Em 2007, estreou como diretora de arte no curta-metragem “O Lobinho Nunca Mente”, onde conheceu o ator Fábio Porchat e o produtor Ian SBF. Com os dois, trabalhou no canal de vídeos do YouTube “Anões em Chamas”, onde interpretou Amanda no quadro “Programa da Amanda”.

Estrelou o filme “Podia Ser Pior” (2010) ao lado de Porchat, Tatá Werneck e Danilo Gentili. No mesmo ano, fez uma participação no seriado do Multishow “Open Bar” e voltou a se juntar com Fábio Porchat e Tatá Werneck no filme “Teste de Elenco” (2011). Em 2012, Letícia participa da criação do canal humorístico no YouTube “Porta dos Fundos” com Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Clarice Falcão e outros atores. O canal se tornou o de maior visualização do Brasil em menos de um ano.

A atriz assinou com a Rede Globo em 2015 para atuar na novela das nove “A Regra do Jogo” como a divertida funkeira Alisson, atuando ao lado de Juliano Cazarré, Susana Vieira e Roberta Rodrigues. Em 2016 entrou para o elenco do programa do Multishow “Vai Que Cola”.

No cinema, ela também atuou nos filmes “Entre Abelhas” (2015), “Bem Casados” (2015) e “Entre Idas e Vindas” (2016). Em 2017, Letícia estrelou o filme “Ninguém Entra Ninguém Sai” e esteve no longa “Duas de Mim”.