Johnny Massaro

Johnny Massaro

 Johnny Massaro é um ator brasileiro, de 25 anos, nascido no Rio de Janeiro e apaixonado pelas artes. Iniciou a carreira em 2003 e desde então não parou mais. Atualmente, está no ar na novela das sete da TV Globo, “Deus Salve Rei”. Na obra de Daniel Adjafre, ele é Rodolfo, irmão caçula do príncipe herdeiro Afonso (Rômulo Estrela), que só pensa em aproveitar as mordomias da monarquia e não poupa esforços para conquistar o trono. Recentemente também esteve na minissérie de humor “Filhos da Pátria”.

No cinema, estreou este ano como o protagonista do filme “Todas as razões para esquecer”, de Pedro Coutinho. No final de 2017, esteve em cartaz com “O filme da minha vida”, dirigido por Selton Mello. O longa tem percorrido festivais do mundo todo e passou por eventos em Los Angeles, Roma e Havana. Massaro se dedica ainda a “10 vezes Quim”, filme com direção de Esmir Filho e Vera Egito, um projeto mais experimental e sem roteiro definido.

O ator ainda integrou os longas-metragens “Partiu Paraguai”, de Daniel Lieff, “A frente fria que a chuva trás”, de Nivelle D`Almeida e Divã, de José Alvarenga. Johnny também participou de cinco curtas-metragens, dentre eles “1981”, da Conspiração Filmes, “Ação de Despejo”, de Rodrigo Vicchi e Antônio Farias, e Ella, de Luiz Antônio Pilar.

Massaro acumula papeis no teatro, tendo trabalho em 10 peças e contracenado com nomes como João Fonseca, Bibi Ferreira e Daniel Hertz. Seu último trabalho nos palcos foi “Estranhos.com”, com direção de Emílio de Mello.

Na televisão, estreou em 2005 e desde então teve destaque em diversos papéis. Participou de três temporadas de “Malhação” e protagonizou, em 2014, o remake da obra de Benedito Ruy Barbosa, “Meu pedacinho de chão”, com direção de Luiz Fernando Carvalho. Em 2015, integrou o elenco de “A regra do jogo”, novela de João Emanuel Carneiro. Ainda na TV, o ator participou de trabalhos em séries e minisséries na Globo. Em 2015, protagonizou “Amorteamo”. Entre novela, séries e minisséries, Johnny contabiliza mais de 10 trabalhos na televisão, no qual pode mostrar sua versatilidade como ator.