Equipe

 

Responsáveis Gerais

 

Juliana Mattoni Pimenta possui 12 anos de experiência no mercado de assessoria de imprensa. Por quatro anos foi assessora de imprensa da TV Globo, atendendo à área de dramaturgia da Central Globo de Produção. Formada em Jornalismo e pós-graduada em Comunicação Empresarial, iniciou sua carreira na FSB Comunicações, uma das cinco maiores assessorias de comunicação do Brasil. Passou também pela comunicação da área de Engenharia da Petrobras, onde era responsável pela comunicação interna, atendimento à imprensa e relações públicas de megaprojetos de construção de plataformas. Criou a Mattoni Comunicação em agosto de 2013.

 

Paulo Mattoni Pimenta possui 12 anos de experiência no mercado de Comunicação Social, Jornalismo e Assessoria de Imprensa. Formado em Jornalismo e pós-graduado em Comunicação Empresarial e Comunicação Interna (FGV), iniciou sua carreira na FSB Comunicações, uma das cinco maiores assessorias de comunicação do Brasil. Atuou como produtor de telejornais na TV Globo, passando pela redação do escritório da emissora em NY. Ao longo de 7 anos, fez parte da área de Comunicação Social da Petrobras, onde foi responsável pelo atendimento à imprensa nacional e internacional da estatal. Antes de compor o quadro de assessores de imprensa da Mattoni Comunicação, Paulo coordenou a Comunicação Interna da Enseada Indústria Naval, na Odebrecht.

 

Coordenador de Contas

 

Bruno Dias é formado pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Durante seis anos, atuou como repórter na Editora Abril, escrevendo para a revista Minha Novela e o site M de Mulher, especializados em cobertura de televisão. Também trabalhou na redação do jornal Extra, onde produzia matérias para o caderno de TV Sessão Extra e a revista dominical Canal Extra.

 

Assessores de Comunicação

 

Beatriz Pestana é formada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Trabalhou durante dois anos na In Press Porter Novelli atendendo contas do núcleo de entretenimento e consumo, como Canal GNT e Sistema Globo de Rádio. Na mesma agência, fez parte do time de assessores responsável pelo Camarote Guanabara 2017. Com experiência em grandes eventos, atuou como assessora de comunicação na Copa do Mundo 2014 e nas Olimpíadas Rio 2016.

Laura Alonso é formada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Atuou no setor de Relacionamento com a Imprensa da TV Globo, onde realizou o atendimento do Big Brother Brasil 17. Anteriormente, estagiou no mesmo setor da emissora realizando as atividades de divulgação e relacionamento dos produtos de Variedades e Dramaturgia. Também foi estagiária da Assessoria de Comunicação da Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro (IOERJ), atendendo às demandas de imprensa e comunicação interna.

Bárbara Noval é estudante de Jornalismo da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Estagiou no Centro Técnico Audiovisual da PUC-Rio. Durante as Olimpíada Rio 2016, atuou pela Olympic Broadcasting Services, empresa responsável pela transmissão dos jogos, no auxílio à imprensa nacional e internacional no Maracanãzinho.

Marina Mattos é formada em Publicidade e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM – RJ). Estagiou em uma startup que comandava um aplicativo de moda realizando atividades como pesquisa de tendências, planejamento de comunicação e parceria com formadores de opinião. Atuou durante dois anos no marketing do e-commerce da marca carioca de moda Reserva.