Divas – O Musical

Divas – O Musical

A Mattoni Comunicação realizou a assessoria de imprensa do musical em suas temporadas em São Paulo e no Rio de Janeiro, fazendo o lançamento e divulgando o espetáculo na mídia impressa, online e na televisão.

Período de atendimento: setembro a dezembro de 2016.

O musical

Uma girl band de sucesso, três melhores amigas fazendo os mais lotados shows de verão de que se tem notícia e a proposta da gravação do primeiro CD. Seria o caminho mais curto para um estouro no mundo pop, não fosse justamente o fim dessa explosão. Sofia (Luiza Possi), Cecília (Jeniffer Nascimento) e Mariah (Nikki) veem suas vidas tomarem rumos bem menos glamurosos do que sonharam quando a primeira delas – famosa por começar e abandonar diversos projetos pessoais – entra em uma nova crise e troca o início da carreira do grupo “As Divas” por uma súbita viagem.

Mas, como nos grandes espetáculos, é no palco que essa história ganha sentido. Em “Divas – O Musical” o trio se encontra novamente e precisa enfrentar as diferenças do passado para competir entre si em um reality show musical. O público acompanha de perto essa acirrada disputa, que tem como aliadas as maiores divas da música pop internacional.

Com texto original de Anna Toledo e direção de Jarbas Homem de Mello, o musical traz para os palcos do Teatro Riachuelo grandes sucessos que marcam época desde a década de 70 e ganharam o mundo nas vozes de estrelas como Céline Dion, Madonna, Cher, Whitney Houston, Donna Summer, Mariah Carrey, Shakira, Spice Girls, Christina Aguilera, Beyoncé, Britney Spears, Jessie J, Rihanna, Tony Braxton e Lady Gaga.

As apresentações dos candidatos do reality “Quero Ser Pop” são um verdadeiro show e prometem colocar até mesmo o público para cantar. E, para animar ainda mais a competição, quem escolhe as músicas decisivas que os finalistas apresentarão é a plateia, por meio de um aplicativo web desenvolvido especialmente para o espetáculo. Ninguém vai querer ficar de fora dessa votação!