De perto ela NÃO é normal

De perto ela NÃO é normal

Clique para conferir as principais publicações sobre o espetáculo

 

A Mattoni Comunicação realizou a assessoria de imprensa do espetáculo, fazendo seu lançamento e divulgando na mídia a temporada comemorativa de 10 anos, apresentada na cidade do Rio de Janeiro.

Período de atendimento: dezembro 2016 a março de 2017

O Espetáculo

Suzana! Esse é o nome da personagem principal do monólogo “De perto ela NÃO é normal”. Os íntimos, aqueles que estão na plateia, podem chamá-la de Suzi. Leve, bem-humorada e despretensiosa, Suzana Pires empresta o seu nome para a heroína de sua obra, uma mulher bem brasileira, que não desiste fácil e luta pelo o que quer. Há 10 anos em cartaz, o monólogo já levou mais de 500 mil pessoas ao teatro.

No palco, Suzana interpreta dez personagens. Tem tipo para todos os gostos.  Além de Suzi, a atriz mostra sua versatilidade interpretando todos os outros papéis que passam pelo caminho de sua heroína. Ela se transforma na Robertinha, melhor amiga, na produtora Claudiona, na bem-sucedida Maria Pia, na boazuda Naninha e muitas outras. E não rir com elas é uma missão impossível. A história de “De perto ela NÃO é normal” mostra a trajetória de uma mulher em busca da felicidade, com o desejo de reencontrar-se na vida e no mundo.

Para viver todas essas figuras no palco, Suzana conta apenas com a sua interpretação e alguns objetos de cena. Entre uma e outra composição é impossível não se divertir com a atriz. E se a felicidade é feita de momentos, a plateia vivencia esse sentimento nos 70 minutos do espetáculo.