Chocolate Filmes

Chocolate Filmes

Clique para conferir as principais publicações

A Chocolate Filmes é uma produtora audiovisual que tem como foco a produção de séries de TV e filmes de ficção. Criada pelo showrunner Rodrigo Bernardo em 2009, a empresa desenvolve e produz projetos de feelgoodcontent – histórias com romance e humor, de comunicação leve, rápida e acessível, feitas para divertir o público.

 Responsável pela produção de “(Des)Encontros” (2014), uma das séries brasileiras de maior sucesso, que foi exibida na Sony, Netflix e TNT, a Chocolate Filmes se prepara para o lançamento de uma segunda temporada. Criada, dirigida e produzida por Rodrigo Bernardo, a série conta histórias de diferentes casais que tem tudo para dar certo juntos – ou não. Prevista para ir ao ar em julho na Sony, “(Des)Encontros” terá no elenco Rainer Cadete, Gil Coelho e Jacqueline Sato, entre outros.

 Em 2018, a produtora lança com a Warner Bros. o filme “Talvez Uma História de Amor”, estrelado por Mateus Solano, Nathalia Dill, Thaila Ayala, Paulo Vilhena, Totia Meireles, Cynthia Nixon (a Miranda do Sex And The City) e grande elenco. O longa está na fase de pré-produção e tem direção de Rodrigo Bernardo. No cinema, o showrunner foi responsável por 20 curtas e longas de ficção, ganhou prêmios e teve seus projetos em exibições nacionais e internacionais.