Alice Wegmann

Alice Wegmann

Clique para conferir as principais publicações sobre a atriz 

Sala de imprensa

Alice Wegmann estreou nos palcos em 2008, na peça teatral “A Casa da Madrinha”, de Lygia Bojunga, (com adaptação de Susana Garcia e Herson Capri). Em 2010 completou sua formação no Tablado e no ano seguinte viveu sua primeira personagem na TV: Andréa, da 18ª temporada de “Malhação”, da Rede Globo. Também em 2011, interpretou a tenista Sofia na novela “A Vida da Gente”.

Em 2012, Alice viveu a protagonista da 20ª temporada de “Malhação”, Lia Martins. Neste mesmo ano, interpretou no teatro a alegre e explosiva Barbara, na comédia romântica “Conto de Verão”, escrita por Domingos de Oliveira e sob direção de Bia de Oliveira.

Fez sua estreia no horário nobre em 2014, aos 18 anos, interpretando a vilã Shirley na segunda fase da novela “Em Família”. No mesmo ano rodou seu primeiro filme, “Tamo junto”, de Matheus Souza, com a personagem Diana. Participou também da novela “Boogie Oogie”, na qual deu vida à Daniele.

Em janeiro de 2016 interpretou a mocinha Cecília da minissérie “Ligações Perigosas”, da TV Globo, trabalho que lhe rendeu muitos elogios em toda a imprensa e crítica. No mesmo ano interpretou a doce Isabela, que ficou disfarçada durante boa parte da trama como a vingativa Marina, na novela das nove “A Lei do Amor”.

Alice está escalada para interpretar Maria na série “Onde nascem os fortes”da TV Globo, que está sendo gravada na Paraíba.